quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Stressssssssssssssssssssssssss

Meu Deus, quem foi que inventou um negocio chamado plano de saúde?

Deveria chamar plano para acabar com a saude dos nervos!

Ou eu que tenho muito azar de ter essa porcaria de Intermedica...

Minha GO, a melhor do mundo, se descredenciou do plano (pagam muito pouco, isso quando pagam...). Lógico que ela é uma fofa e disse que me acompanha, na faixa e tals... mas e na hora de nascer o nenem, faço o que????????????????????????????

Olha, tá difícil realizar esse sonho...

Só queria alguém que eu confiasse, mas ninguem da ouvidoria ou do atendimento ao cliente desse plano de saúde me entende....

Já chorei hoje o que choraria em duas semanas.... BOSTA!

Um comentário:

  1. Oie eu tbm tenho intermédica fui numa médica maravilhosa mas infelismente obsteria ela não cobre pelo plano então vou em outra estou rezando pra que ela seja boa.Hoje em dia ta fogo encontrar médicos que confortem a gente bjss

    BiaeNeno do Famylianet

    ResponderExcluir