quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

1º Ultrassom e a GRANDE surpresa!

E hoje pela manhã, quase sendo corroída pela ansiedade, fomos para o 1º ultrassom. Ok, tava com um cagaço imenso, tremendo da cabeça aos pés. Afinal, a ultima vez que entrei naquele lugar, acompanhada pelo meu marido e atendida pelo mesmo médico, foi a pior experiência da minha vida...

Enfim...

Chegamos, me preparei e ficamos esperando o Dr. Alexandre. Prá mim o Xandão, amigo de outros carnavais. Na hora que ele abriu a porta e soltou o sorriso mais feliz do mundo, sentí uma alegria profunda. E ele soltou: começar o dia com uma supresa dessas é mto bom!

Começado o exame, vejo dois "buracos" (sim, o saco gestacional parece um buraco negro). ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Examinado um, coração a mil, tamanho perfeito pra idade gestacional! Alegria! Alegria! Alegria!

E sim, eu tinha dois sacos gestacionais. Infelizmente um deles estava vazio, do mesmo tamanho do outro... deve ser por isso que essa barriga tá imensa!!!!!!!!!!!! Eu estou com gravidez gemelar, porém só um se desenvolveu. Até meu organismo reconhecer isso, demora um pouco, entao a barriga continuará grande mais algumas semanas...

Supresa, felicidade e uma pontinha de tristeza. De dois, ficou um. Um ser amadíssimo, perfeito e super esperado, atualmente com 7 semanas e 4 dias, previsto para chegar ao mundo no dia 19/08/2012!!!!! Acho que esse ano não verei São Roque nas ruas da minha cidade (padroeiro, sai as ruas de São Roque no dia 16 de agosto, coisa que eu presencio a 30 anos!)!!! 

E aqui a nossa primeira foto, tirada no reveillon!


Bjos nossos!


2 comentários:

  1. Adoreii o post Fer....beijosss
    ass:Barbara lopes

    ResponderExcluir
  2. Por isso essa barriga tão grande!!!
    Q a baby venha com mta saúde.
    Bjsss!

    ResponderExcluir