quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sem resposta

Hoje fui ao meu pediatra para pegar o laudo dele referente a morte do Vinícius, pois é nítido para qualquer leigo que algo de muito errado fizeram com meu pequeno.

Infelizmente nada contra aquela corja pode ser feito. O protocolo foi seguido a risca. Meu filhote morreu devido a uma hemorragia no catéter (inserido no pescocinho dele, para que os medicamentos caíssem diretamente na corrente sanguínea), o que segundo meu pediatra é até comum nestes casos.

Mas nada, absolutamente nada me tira da cabeça que ele não foi socorrido a tempo. Vespera de Carnaval, Hospital Regional de Sorocaba, meu bebe morre e ninguem me avisa! Fico sabendo somente porque nao o encontrei na incubadora, 11 horas depois de ter acontecido. E isso acontecendo no Hospital Reginonal de SOrocaba, é uma coisa que da um medo danado, pois como toda a imprensa notificou, quem me dá a garantia que de haviam médicos quando ele precisou? Ele era só um bebê sozinho... Meu Deus, como eu queria ter cuidado dele...

Sei que vou morrer com inúmeras perguntas na minha cabeça. Quem estava lá? Quem o socorreu? Fizeram de tudo mesmo? Por que o relato da noite que ele morreu está preenchido com uma letra inexistente na prontuário todo? Por que o hospital não nos avisou? Por que fizeram isso comigo? Eu não pude carregá-lo!!!!!!!!!!

Hoje o dia está difícil demais. Triste demais. Meu filho morreu, por erro eu tenho certeza absoluta, e nada eu posso fazer.

Eu odeio isso tudo e odeio aqueles que fizeram isso com ele.

2 comentários:

  1. Lamento muito pelo seu filho..Sei a dor que sente..Tambem perdi minha filha que estava nesse hospital...Acompanhei toda luta dos medicos para salvar a vida da minha filha Lara...Mais infelizmente aconteceu o pior...faleceu...
    Acredito que eles fizeram de tudo para salva la... o melhor é acreditar que Deus quiz assim...
    Que Deus conforte seu coração e te de forças para continuar a vida...

    ResponderExcluir
  2. É Anonimo, infelizmente comigo não foi assim, eles não fizeram nada pelo meu Vico, um verdadeiro matadouro....

    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir