sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Para os meus filhos

2011...

Um ano que nunca vou esquecer na minha vida. O melhor e pior ano. O melhor pq eu te conhecí Vico, pq com vc eu conhecí o que é ser mãe, pq com vc eu conhecí o amor, pq com vc eu conhecí que sou capaz de tudo! 

Ter vc na minha vida foi algo tão lindo, que "piégasmente" falando, é inexplicável. Vc é inexplicável. O meu filhão super amado, meu grande guerreiro, o MEU grande Oxossi, meu tão amado pedacinho de gente! Meu...

O melhor filho que no 1º aniversário e Natal como oficialmente sua mãe, vc me manda um anjo de presente. Um novo ser que ta aqui dentro e ja é mais do que amado. Um ser mto especial, que pra sempre carregará o grande título de irmão do Vico. 

Filho (a) caçula: muito obrigada por aceitar vir, tenho certeza que o teu irmão ficou buzinando na tua orelha que tinha dois bobões aqui embaixo te querendo mto. Vc vem pra preencher um vazio e não um amor. O amor do teu irmão é só dele. O teu amor vem recheado de mtas informações. Dentre elas, que eu quero ser pra vc o que nao pude ser pro Vico, quero viver com vc pendurado (a) em mim, acho que nunca vou te tirar dos braços, vou ser chata, zelosa, quase uma mãe judia, mas eu acho que o Vico já te explicou bem isso antes de vc descer!

E 2011 vai embora, levando um pouco dos meus sonhos, levando meu maior sofrimento. E vem 2012, me trazendo a paz, a alegria e a minha tão esperada felicidade.

Cada ano um filho meu, cada ano uma experiencia.

E a maior de todas: o meu imenso amor por vocês! E acho que posso falar isso tudo em nome do papai tbem! Somos loucos por vcs!

Bjos pro céu e na barriga!

Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário