terça-feira, 13 de setembro de 2011

Por que eu to aqui???????????

A maior vontade da vida!


Quando fui ao meu médico (que hoje se recusa a me ajudar no processo contra o hospital, do qual ele não faz parte e não conhece sequer o porteiro), ele percebeu a minha agonia e a vontade de ser mãe novamente.

Infelizmente, fiz uma cesárea. Não que eu não quisesse. Acho sinceramente que Parto Normal não devia ter esse nome. Nunca achei Normal alguém sair de dentro do outro por "aquele" lugar. Sou a favor da cesárea sempre e sempre. E depois de ter feito uma, já sei que não é um bicho de sete cabeças, é uma cirurgia como qualquer outra e que uma boa cinta é capaz de fazer milagres! O "infelizmente fiz uma cesárea" nesse caso é pelo fato de ter que esperar pra engravidar.

Segundo meu médico, se eu aceitasse uma gravidez de repouso, estaria liberada em 8 meses. Logo, novembro nunca demorou tanto a chegar na vida!

Mas como eu não confio mais nele, revirei o mundo até achar alguém que pudesse confiar. Então vou começar minha saga nessa sexta, dia 16.

TO imginando a hora que o médico vai virar pra mim e dizer: menina, vc tá ótima, devia já ter engravidado! Mas to no maior medo dele dizer.... ai, nem quero imaginar!

E foi por isso que criei esse blog, pra registrar esse meu novo sonho, registrar aqui diriamente a minha escalada rumo a grande realização! 

E juro que o que mais queria disso aqui, é ouvir histórias de sucesso, de quem conseguiu.

E até amanhã, porque por hoje, já calejei a ponta dos dedos!

Bjos!
Fer, a mãe do Vico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário