segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novidades

Poxa, nem me dei conta de que fui pra uma consulta pré-natal e nem vim contar nada!

Depois de ter feito o 1º US, fui lá mostrar tudo pra Tia Patrícia (minha GO).

Tudo bem que ela ficou maluca pq eu engordei 2,5kg!!!! Mero detalhe diante do susto maior: ela tbem tá achando que vem dois bebes por aí. Pediu pra eu refazer o US (principalmente pelo fato de ter dado que eu tenho Utero Bicorno, coisa que em US nenhum da minha vida apareceu) e confirmarmos a gestação gemelar, que agora consta como observação na minha carteirinha de grávida!

Ela ficou tão eufórica que queria que eu fosse no outro dia pra fazer. Como eu sou controlada e nada ansiosa, conseguí convence-la de que vou fazer somente o US da Translucencia Nucal, isso quer dizer, no próximo dia 02 e aí tiramos todas as dúvidas!



E aqui a primeira foto dele, ou deles.... Percebam que tem um saco gestacional no canto esquerdo da tela. Eu estava de 7 semanas qdo fiz... pode ser que ainda não fosse possível ver "alguém" alí dentro, somente em um saco gestacional. Mas como disse a Tia Paty, é um US mto cedo, quem sabe... 
Nessa foto estavamos com 7 semanas, hoje estamos com 10 semanas!

Bjos nossos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário