sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dias de dor!!!!!!

Quase 13 semanas!!!!!!
Que delícia!!!!

Tivemos várias consultas nesse período, até dentista hipnotisador!!!!

Pois é turma, isso mesmo!!!

Quinta-feira, dia 02, fizemos nosso Ultrassom para Transluscencia Nucal. O minduim aqui mega espoleta, nao parou de mexer um minuto! Coisa mais linda!
O outro infelizmente não "vingou". A bolsa tá reduzindo e agora tem 1cm.
Já o minduim espoleta tá com 5cm e temos muiiiiiiiiiito liquido amniotico!
Mês que vem é a vez de saber quem vem por aí...

Saindo do médico, peguei uma puuuuuuuuuuuuuuuuuuta gripe, pior do mundo! Entrei boa e saí gripada! Aí o final de semana foi uma nhaca.... No domingo a tarde, não bastasse a gripe, me aparece outra coisa: dor de dente!
Qdo o Vico nasceu eu quebrei um dente no hospital comendo uma bala (ok, dia 28 faz um ano, mas eu odeio dentista!). E não é que o tal do dente resolveu dar o ar da graça? Dor de dente cada vez pior desde as 17hrs do domingo.... Qdo foi umas 23h, mandei um sms pra minha GO. Ela me passou um remédio pra dor e disse que era pra ir no hospital tomar um injetavel. Claro que eu nao fui... comprei o tal do remedio e dormi das 01h as 4h... e nunca mais! DOr insuportável até as 13h da segunda, qdo me rendí e fui pro hospital. O remédio que me deram que ia durar por 8h durou 2h....

Aí bateu o desespero!

Liguei pra minha dentista (que é amiga da GO!!!!) e fomos nos falando em 3. Conclusão: melhor entrar com medicamento do que eu ter um infarto! E era bem por aí mesmo! Segunda -feira, as 21h comecei a tomar antbiótico e um analgesico forte. Foi tirar com a mão. Por 2h claro!!!!!!!!!!!
Mas aí fui controlando o estress até que a medicação começou a fazer efeito.

Mas não feliz por estar tomando remédio, achei um dentista que não usa anestesia e sim hipnose! O cara mais 13 que já conhecí na vida! Fez raspagem no meu dente e tratou o canal (sim, aquela tal de lima que doi até a próxima encarnação) sem nada de anestesia, só me hipnotisou!

Agora não estou mais tão parecida com o Kiko do Chaves e não estou mais tomando o analgésico, apenas o antibiótico e semana que vem mexer nesse maldito dente!!!!!!!!!

E é mais ou menos isso pessoal! Estamos tranquilos por aqui, com a barriguinha crescendo!!!!

E aí mais uma fotinho do minduim!

Bjos nossos...




Um comentário:

  1. Fico feliz por estar tudo bem, Fer! Melhoras pro seu dente aparecido. Que Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir