terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nascíamos!

Nos primeiros 38 minutos do último dia de fevereiro do ano passado, o mundo recebia duas pessoas: o Vico e a mãe do Vico.
Exatamente um ano atrás eu nascia junto com ele. Quem me conhece de longa data, sabe que essa não é a única vez que eu "nasço". Mas com certeza é a mais importante.

Essa madrugada foi de tanta saudades... eu não conseguí dormir, parece que me lembrei exatamente de cada minuto depois das 0h15, qdo entrei na sala de parto para nascer de novo.
E assim fui revivendo tudo, até as 10h qdo eu fui te ver. Mas hoje eu não tinha vc pra ver. Eu nao tinha vc pra tirar do berço e cantar Parabens a Voce bem alto, pra fazer a maior farra. Eu só tinha um vaso de flores pra comprar e te levar mais tarde. Mas nem isso deu. Eu ia com a sua madrinha, mas ela ficou sem o carro hoje. E aí nem isso eu conseguí.

Tbem achei que ia sonhar com vc essa noite, mas nao foi...

E aí só fiquei com uma única certeza no dia do seu aniversário: ninguém no mundo é substituível, filho muito menos.

E fico até com um peso na consciência de parecer te amar mais do que ao minduim... É que eu te amo taaaaaaaaaaaanto Vico, eu sinto taaaaaaaaaaaaaaaanto sua falta, eu queria taaaaaaaaaaaaaaaanto você aqui... Eu não te esqueço em nenhum dia sequer. Eu lembro até de como é a unha do seu dedinho do pé.

Parabéns filhote! Um dia vamos comemorar o seu aniverário todos juntos. E todos os anos que eu ainda estiver aqui, me lembrarei deste dia tão especial com mto amor, carinho e saudade. 

Eu te amo filho.

Um comentário:

  1. Não teve festa aqui, mas teve festa no céu. Todos os anjos comemoraram, Fer! E num futuro, todos nós comemoraremos JUNTOS! :)
    Deus abençoe você, o minduim, seu marido, e que Deus continue cuidando muito bem do Vico. ♥

    ResponderExcluir