quinta-feira, 29 de março de 2012

Desabafo...

Olá pessoas!!!!

Acabo de voltar da sala dos professores de onde trabalho, meio revoltada!

Um professora perguntou como vai a Cora e tals... e uma professora nova perguntou se era meu primeiro filho. Eu disse que não, era o segundo. A primeira professora olha pra mim e diz: não, é a sua 2ª gravidez, mas vai ser seu primeiro filho.

Que raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Não! Não! E não! Meu primeiro filho é o Vinícius! Eu não perdi ele, eu tive ele, eu vi a carinha dele, eu escutei o choro dele, eu segurei na mãozinha dele, eu sei as caretinhas que ele fazia, eu tenho várias fotos dele, tenho uma cicatriz na barriga de onde ele saiu, eu tive leite durante 3 meses por ele, eu o velei por 24 horas, eu o enterrei no túmulo da minha avó e o visito lá.

Como ele pode ter sido somente uma gestação que não deu certo?

Ele é meu primeiro filho! Pode não estar comigo no meu braço, mas tenho certeza que tá sempre ao meu lado e odeia ouvir qdo alguém fala dessa forma.

Eu posso ter mais 9 filhos que quando me perguntarem eu direi e mto orgulhosa: EU TENHO 10 FILHOS!

E é isso....

4 comentários:

  1. Poxa Fer! Mas vc não pode deixar o povo falar assim não!!! Me dá o telefone dessa mulher que vou explicar pra ela umas coisinhas sobre a vida...
    Mesmo que fosse uma gestação que não desse certo, o nascituro já é considerado pessoa até pela lei, quiçá pelo coração de uma mãe? É uma pena ainda termos que passar por esses constrangimentos. Agora, no seu caso, é ainda pior. Quer dizer que a foto do seu filho é uma ilusão? Que o calor dele na sua mão tb foi um sonho? Affe!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi te encontrei aqui... Acabei lendo todo seu blog... Não sei direito o que dizer, sinto muito pelo Vico, muito mesmo... Me sinto feliz pela Cora... Eu tenho 3 filhas, Karoline 13 anos, Gabriela 11 anos e a Letícia 11 meses que mora no céu... Tenho 3 e ponto, não interessa onde elas moram se comigo ou no céu, são minhas... Ja tive problemas em relação a isso, surtei algumas vezes quando tentam me falar que só tenho 2, tenho vontade de matar... Minhas filhas são minhas Princesas, minha vida, aqui ou em outro lugar estamos juntas e isso é o que importa, meu amor não acaba, nem diminuem só cresce a cada segundo... Minha filha, minha pequenininha é a rapinha do taxo, meu xodozinho, ela me encionou que o amor verdadeiro supera tudo até a morte... Amo mais que tudo...É isso, não de importância a esse tipo de gente, o que importa é nosso amor a nossos filhos, únicos, exclusivos nossos para sempre... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. a partir de agora seguindo seu blog e torcendo por voc...
    Não ligue para o que as pessoas falam, elas não tem noção do que a gente sente.. Só mesmo que passou por isso pra entender que nossos anjos podem não estr aqui, mas vão continuar vivos pra sempre em nossos corações....
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. oii vim te visitar e lí sobre sua história... desejo que em a Cora venha com muita saúde e que Jesus abençoe sua família, ah e acho q vc esta corretíssima em seu pensamento, vc é mamae de dois filhos um é um anjinho que vc vai carregar sempre no seu coração e o outro é a linda Cora que vai chegar pra alegrar sua vida!!! To te acompanhando e torcendo por vc!!! Deus abençoe... grande beijo!!!!

    ResponderExcluir