quarta-feira, 25 de abril de 2012

Aprovadas no Morfológico!!!!!

E lá fomos nós! Dia 23/04 (dia do meu querido e amado Pai Ogum, o senhor do movimento), fomos fazer o temido Ultrassom Morfológico! E com o Vinicius, toda a parte ruim da história começou nesse exame.

Desde que descobrí que tava gravida, eu contei os dias até chegar esse exame. No portugues claríssimo: um cagaço da porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas não tinha jeito, e lá fomos nós. Fomos a um novo médico, pois oq ue eu habitualmente faço os meus Ultras não faz esse. E tive que contar toda a história pra ele (que na verdade foi o médico que fez o parto que eu nascí!)... Depois que contei a historia, ele olhou pra minha barriga e falou: bom, com esse tamanho e a minha experiência, posso dizer que acho que tá tudo bem dessa vez!

E TAVAAAAAAAAAA! Coisa mais linda da minha vida essa menina! Perfeita, com todas as medidas de acordo pra suas 23 semanas e 1 dia no forninho, exceto o peso que tá +- 100 grs a mais e também está com alguns centímetros extras. Muito bom!

E para nossa surpresa, o médico colocou imagens em 4D pra gente ver! Ela tem o nariz arrebitado lindo igual do irmão, fica o tempo todo dando soquinhos, passando as mãozinhas nas pernas. Ela é apaixonante!

Na verdade, ela é apaixonante desde o primeiro momento. Eu é que estava com muito medo de me apaixonar. Muito, muito, muito. E o medo ainda existe, só que mais brando. Ver ela alí, se movimentando feito uma maluquinha, super saudável, toda cheia de agua pra nadar a vontade, me deua sensação de dever cumprido. Não que eu tivesse falhado da primeira vez, mas pra mim é como se fosse, afinal, sou a única responsável por eles nessa etapa. 

Eu não sabia o que era sair feliz depois de um Ultrassom Morfologico. Agora eu sei. Eu saí muito feliz. E saí sem o medo que eu tinha de falar que eu quero logo ela aqui comigo, pq eu sei que ela vai vir na hora certa! E Papai e Mamãe vão estar feito dois idiotas esperando prontos pra babar muito!

E a outra boa notícia é que o Papai vai pra sala de parto com a Mamãe (coisa que ele não queria, mas depois de um pedido especial de alguém que ele respeita muito, lá vai estar papai)!!!!!!!!

Bjos nossos pra todo o mundo lindoooooooooooo!

E essa é uma fotinho deliciosa da minha pequena lutadora de Muay Thay categoria intra-uterino

Nenhum comentário:

Postar um comentário