segunda-feira, 7 de maio de 2012

Semana agitada!

Oi turma!

Cá estamos nós em uma semana mega agitada!

Semana passada a mamãe aqui assumiu um cargo publico e com isso duplicou a jornada de trabalho. Agora trabalhamos das 7h as 16h como Secretária de uma Escola Municipal e das 16h30 as 22h como Secretária de MBA. Cansativo pra caramba, mas é pro nosso bem. O salário da prefeitura é otimo e o plano de saúde da escola particular é excelente. Então, vamos unir o util ao agradável, vamos nos esforçar por algumas semanas e tudo vai dar certo. Depois que a Cora nascer, fico com um só pra ficar muito tempo babando nela!

Amanhã é dia de irmos na GO. Tia Patricia vai nos ver, pesar a mamãe e ouvir o coração da Corinha. E vamos ter uma conversa séria. Acho que teremos mesmo que mudar de médico. Eu amo a Patricia, mas ela não faz parte do meu plano de saúde. Pago o plano e mais R$ 100,00 por cada consulta tá pesando muito. E sem contar no parto, que também teremos que pagar uma parte se for ela. Amanhã é dia de decisões!

Depois vamos a nossa dentista-grávida favorita. Afinal, temos que cuidar dos dentinhos aqui. A Drª Patricia suspeita que a causa do oligodramnio na gravidez do Vico tenha sido uma infecção dentária. Tenho sérios problemas com meus amigos brancos: eles nunca formão cáries aparentes, apenas internas e vão infeccionando tudo o que veem pela frente. Entao, o unico jeito é acompanhar todo mês! Amanhã é dia de checar o sorriso!

Também escolhemos os padrinhos pra Cora. São amigos muito queridos. A idéia foi do Papai e como eles são um casal de amigos meus, não teve nem no que pensar! São pais super guerreiros, pais de um super garoto que chegou neste mundo com 490 grs, de 25 semanas de gestação, depois que a mamãe dele teve oligodramnio. Ele nasceu 2 meses depois do Vico e os três foram muito importantes na nossa reerguida, nos provaram que quando Deus quer, as coisas acontecem como ele manda! Amannhã vamos fazero pedido pra eles. Tomara que eles digam sim! Fiz uma carta em nome da Cora e vou comprar dois macacõezinhos, daqueles escrito: amo minha madrinha e amo meu padrinho, vou entregar e não vou falar mais nada! Amanhã é dia de amor!

No sabadão vamos fazer nosso Book!!!!!!!!!!!!!!!!!! To mega ansiosa! Hehehehe..... E pra finalizar, domingão e meu 2º dia das mães, desta vez com algo a se comemorar!

Bjos nossos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário