quinta-feira, 26 de julho de 2012

E tá chegando!

Bom, e se passaram 36 semanas e 4 dias desde que a Corinha está aqui dentro.

Como temos o historico do Vico ainda muito recente, por precaução ja marcamos a cesária. Dia 08/08/12, as 7h, vamos pro hospital conhecer nossa linda!

No meu coração tem uma avalanche de sentimentos. Tudo passou muito rápido, mas foi muito intenso. Desde a chegada do Vico na barriga ao nascimento da Cora são 1 ano e 11 meses e a vida é completamente outra.

Essa gravidez foi linda, a do Vico tbem. Na minha segunda gravidez tive duas experiencias: ser mae de segunda e de primeira viagem ao mesmo tempo. De segunda viagem até a 30ª semana (que foi qdo o Vico nasceu) e de primeira viagem a partir daí. Até o momento que a Cora nascer serei mae de primeira viagem. Qdo eu entrar no centro cirúrgico, voltarei a ser mãe de segunda viagem, até o momento que pegarei ela no colo e serei de primeira outra vez...

E eu realmente nao sei o que vai acontecer nessa hora. Quando vejo tudo prontinho esperando por ela, o coração aperta de saudades do susto e da correria que foi o nascimento do Vico. É triste nao poder ter preparado tudo assim pra ele, mas talvez doesse muito mais. As roupinhas dele lavadas, passadas e guardadas junto as dela, me fazem senti o quão póximo eles estão e são. Mas eu queria muito que ele estivesse aqui curtindo ela com a gente. "Porque metade de mim é amor e a outra metade é saudade", parafraseado Osvaldo Montenegro, é assim que me sinto.

Nessa semana to muito chorosa. Essa ebulição de sentimentos tá totalmente aflorada em mim. Talvez por isso eu vim até aqui, "desabafar". E por muitas vezes me perguntei pq tudo foi tão diferente. Nunca saberei, apenas sei que sou mãe de dois filhos incrivelmente lindos e amados. 

Hoje é dia do ultimo US. Como o tempo passou extremamente rápido. Daqui 12 dias pego meu sonho nas mãos. Obrigada Papai do Céu!

Depois do US eu volto aqui pra contar tudo!

Beijos nossos pra vcs!

ps.: essa foto tiramos na sexta-feira, depois de voltarmos da festa de uma amiga minha. Depois tiro mais e posto tbem!



Um comentário:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir