quinta-feira, 26 de julho de 2012

E tá chegando!

Bom, e se passaram 36 semanas e 4 dias desde que a Corinha está aqui dentro.

Como temos o historico do Vico ainda muito recente, por precaução ja marcamos a cesária. Dia 08/08/12, as 7h, vamos pro hospital conhecer nossa linda!

No meu coração tem uma avalanche de sentimentos. Tudo passou muito rápido, mas foi muito intenso. Desde a chegada do Vico na barriga ao nascimento da Cora são 1 ano e 11 meses e a vida é completamente outra.

Essa gravidez foi linda, a do Vico tbem. Na minha segunda gravidez tive duas experiencias: ser mae de segunda e de primeira viagem ao mesmo tempo. De segunda viagem até a 30ª semana (que foi qdo o Vico nasceu) e de primeira viagem a partir daí. Até o momento que a Cora nascer serei mae de primeira viagem. Qdo eu entrar no centro cirúrgico, voltarei a ser mãe de segunda viagem, até o momento que pegarei ela no colo e serei de primeira outra vez...

E eu realmente nao sei o que vai acontecer nessa hora. Quando vejo tudo prontinho esperando por ela, o coração aperta de saudades do susto e da correria que foi o nascimento do Vico. É triste nao poder ter preparado tudo assim pra ele, mas talvez doesse muito mais. As roupinhas dele lavadas, passadas e guardadas junto as dela, me fazem senti o quão póximo eles estão e são. Mas eu queria muito que ele estivesse aqui curtindo ela com a gente. "Porque metade de mim é amor e a outra metade é saudade", parafraseado Osvaldo Montenegro, é assim que me sinto.

Nessa semana to muito chorosa. Essa ebulição de sentimentos tá totalmente aflorada em mim. Talvez por isso eu vim até aqui, "desabafar". E por muitas vezes me perguntei pq tudo foi tão diferente. Nunca saberei, apenas sei que sou mãe de dois filhos incrivelmente lindos e amados. 

Hoje é dia do ultimo US. Como o tempo passou extremamente rápido. Daqui 12 dias pego meu sonho nas mãos. Obrigada Papai do Céu!

Depois do US eu volto aqui pra contar tudo!

Beijos nossos pra vcs!

ps.: essa foto tiramos na sexta-feira, depois de voltarmos da festa de uma amiga minha. Depois tiro mais e posto tbem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário