quinta-feira, 26 de julho de 2012

O super arraiá!

E o dia 29 de junho, fizemos o Arraiá da Cora, na casa do Tio Du, o meu melhor amigo!

Eu simplesmente odeio chá de bebe (ou de cozinha, bar) que tem que pintar com batom, adivinhar presentes. Coisa mto chata que só é legal até o 3º convidado.

Entao decidi que seria mto diferente! Pedi os presentes em listas em lojas e na internet pras meninas e fraldas pros meninos.

O arraiá foi numa sexta e os preparativos começaram na segunda-feira. Todos os "tios e tias" mais chegados passaram a semana em casa nos ajudando. Teve arroz doce,canjica, curau, tortas, cuscus, doce de leite, gibão, doce deabobora, pé de moleque, pinhao e ainda aluguei um carrinho de pipoca e um de cachorro quente.

Ganhamos de presente um dupla sertaneja pra animar a festa. E animou mtoooooooo! Teve nosso casamento, quadrilha e dançamos mto até as 3h da manhã! 

Foi inesquecível e do jeitinho que sempre imaginei. O saldo do arraiá foi: 860 fraldas, 9 meias, 8 meinhas da pukt, 11 bodys, 2 vestidos, 3 calças, 2 babadores, 5macacões, 4 mantas, 10 paninhos de boca, 2 toalhas, 2 casacos, 1 balde, 1 aquecedor de mamadeira pra carro, 1 regorgitadors, 1 mala de maternindade, 1 trocador, 1 tapete de atividade.

FOtinhos como prova de que foi demais!!!!!!!!!!!
 












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário